A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


VIAGEM X FILHOS

20/05/2013 23:49

                Há alguns dias atrás viajei para Brasília (fui tirar visto para minha viagem com o Matheus) com o Arthur, as crianças ficaram com o Neto e depois com a minha mãe. Minha sogra e meu sogro moram em Brasília, ficaram super felizes com a chegada do netinho.

 

PARTIU BRASÍLIA

 

               O Matheus e a GUGU adoram ficar com a minha mãe, se sentem em casa, principalmente depois do nascimento do Arthur, a casa da vovó BIBI ficou sendo a segunda casa deles. 

                No final de semana que era para eu retornar a Cuiabá o Neto tinha que viajar para Foz do Iguaçu a trabalho, então me perguntou o que eu achava de deixar o Arthur com a minha sogra, passar o final de semana com ele e no domingo passar e buscar o Arthur....exitei uns minutos, mas achei que nós dois também precisávamos de um tempo juntos (enfim sós...kkkk). Como no sábado sería o aniversário da minha cunhada Camila, a nossa amiga Cíntia (e família) ajudou a minha sogra com o Arthur, foi uma curtição. Graças a Deus ele ficou super bem, já eu sofri, era primeira vez que eu ficava longe dele!

 

TODO FELIZ COM A TIA CÍNTIA!

 

                O nosso final de semana foi maravilhoso, nos curtimos, fizemos umas comprinhas, namoramos, passeamos, foi uma delícia. Conhecemos as Cataratas do lado da Argentina, fizemos um passeio de barco, simplesmente perfeito, não tenho palavras para descrever tamanha beleza.

 

CATARATAS DO IGUAÇU

 

                Muitos pais ficam inseguros em ficar longe dos filhos, ficam com medo da rejeição dos pequenos. Temos que criar nossos filhos para o mundo, não sabemos o dia de amanhã, imaginem se meus filhos não ficassem com ninguém a não ser comigo ou com o Neto, o que nós faríamos com eles com o nascimento do Arthur e todo seu tratamento??? Morro de saudades deles....a melhor parte de qualquer viagem é chegar e ganhar um abraço apertado e um monte de beijo, dessa última vez a GUGU falou "agora chega de viajar mamãe, a GUGU ficou com saudades".

 

DEDICO ESTE POST AOS ANJOS QUE CUIDARAM DOS MEUS PEQUENOS: MAMÃE, SOGRINHA E  A SUPER QUERIDA CÍNTIA!!!

—————

Voltar