A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


"MONSTRA DO HIPOGLÓS"

15/02/2013 16:41

                Essa história eu tinha que contar, sabe aquelas coisas que as crianças fazem na infância e que os pais se lembram pelo resto da vida? 

                No domingo de Carnaval acordamos cedo como de costume (eu e os anjinhos), fomos na casa da minha irmã almoçar e logo após o almoço fomos no aeroporto buscar o meu marido! Chegando em casa eu falei pra ele olhar um pouco as crianças que eu precisava deitar um pouco (meu caçulinha mama de 3 a 4 mamadeiras por noite, ainda!!!!), passou mais ou menos uns 40 minutos comecei a escutar umas risadas. De repente entram no meu quarto o meu marido e a Ana Beatriz, ela estava inteira melecada de hipoglós...kkkkkkkkkkkkkk e falava: "olha mamãe eu tava pintando". Enfim, como a bagunça foi com o pai ele teve que se virar.

                Depois de mais ou menos umas 2 horas os olhos da GUGU (apelido carinhoso da Ana Beatriz) começaram a lacrimejar e o nariz começou a escorrer, aí liguei pra minha santa Pediatra e contei o ocorrido. Como a anjinha enfiou pomada até dentro do nariz fez uma reação alérgica....aí a Dra Manu perguntou: "quantos quilos pesa o Monstro do Hipoglós", quase morri de tanto rir.  

                Depois de 5 dias tomando antialérgico ela esta ótima, pronta pra outra.....melhor não!!!!

 

Essa é a Ana Beatriz, vulgo MONSTRO DO HIPOGLÓS!!!

—————

Voltar