A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


MERECIDAS FÉRIAS

20/03/2013 12:30

                Boa tarde, estava sentindo falta de aparecer por aqui!

                Enfim conseguimos tirar alguns dias de descanso, as criança estão felizes e não estão dando trabalho em nada, uma benção!

                Viemos para o sul, aproveitamos o casamento do meu pai, o retorno do Arthur ao médico em Curitiba  e descemos para praia, minha amada Guaratuba (minha mãe tem uma casa maravilhosa  aqui)!!!

                A viagem de vinda foi bem tranquilo, os 3 anjinhos se comportaram super bem, comeram o que tinham direito, brincaram e se divertiram. A escolha da companhia aérea nessas horas é muito importante. Como o trecho era grande, optamos pela AVIANCA, faz conexão em Campo Grande-MS e vai para Curitiba, assim não descemos em nenhum aeroporto evitando cansaço e aborrecimentos com as crianças. E para a alergria de todos, a AVIANCA ainda fornece lanchinho (sanduiche) e a tripulação é uma graça com as crianças.

   

 

Delicia de bagunça, a Socorro veio junto também!!! (15-03-2013)

 

                Chegamos em Curitiba aquele friozinho gostoso, fomos almoçar no Madalosso e passamos a tarde na casa da tia Ana e a noite teva um jantar na minha tia! Todos os meus irmãos estavam em lá!

 

 

                No sábado cedo fomos a feira comer pastel e a noite fomos ao casamento do meu pai!

 

Meus lindos no casamento!!! (16-03-2013)

 

—————

Voltar