A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


MUDANÇA

15/05/2013 21:59

                Eu já estava com saudades de postar aqui no blog, os últimos dias foram muito corridos.

                Domingo passado a noite eu e o Neto estávamos organizando as crianças para a hora de dormir, quer dizer: banho+janta+historinha e cama. Eu fiquei fazendo a janta e o Neto subiu para dar banho na GUGU, quando ele estava colocando o pijama nela, ela se pendurou no pescoço dele e soltou o corpo, resultado: o Neto travou, ele tem problema de hérnia de disco central. Foram 3 para colocar ele no carro, 3 dias de hospital (fez bloqueio para dor) e meus 3 anjinhos ficaram com a vovó BIBI (linda, maravilhosa, não vivo sem).

             Saimos hoje cedo do hospital e graças a Deus voltamos a vida normal!!!

 

Visita para o papai!!!!

 

                    Estamos mudando de casa, se Deus quiser semana que vem começamos a bagunça!! Como a família esta grande, estamos indo para um apartamento maior. Estou adorando a mudança, mandei fazer o quarto das crianças, troquei os estofados e comprei tecidos para parede! Hoje em dia esta tudo muito caro, então estou naquela época "faça você mesmo", estou curtindo tudo. Quando estiver pronto posto algumas fotos das minhas invenções!!! Estes são os tecidos que escolhi....beijo grande!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

—————

Voltar