A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


"Estamos de férias"

05/07/2013 23:51

               Só hoje conseguiram instalar a internet aqui em casa, já estava meio histérica (kkkkk), é dificil escrever aqui no blog pelo celular!!! Mas agora,  problema resolvido!

                Minha vida esta um agito só, as crianças em férias e eu com os preparativos do aniversário de um aninho do ARTHUR, eu adoro fazer "arte" como diz o Matheus. Consigo fazer as coisas do níver só a noite, depois que as crianças dormem, porque durante o dia faço mil coisas para entretê-los (haja criatividade e haja dinheiro...).

                A parte boa da minha cidade é que aqui não tem inverno, então eles adoram ir a piscina, também jogam bola, pintam, brincam no quarto de brinquedo e brigam no quarto de brinquedo! As vezes vamos ao shopping fazer lanche, passear, ir ao cinema...e vamo que vamo porque ainda tem muito tempo de férias (kkkkkkk)!

 

 

                Fiquei ansiosa para chegar em casa depois da nossa viagem, eu estava inquieta para saber se as crianças estavam bem (com os meus olhos), para saber como iam me receber! Tive uma surpresa muito agradável, fui recebido por muitos beijos, abraços e vários eu te amo (da minha boneca) o Arthur olhou meio ressabiado e logo abriu um sorrisão e ergueu os bracinhos pedindo colo (mamãe chorona segurou as lágrimas). A parte prática foi muito boa: a GUGU estava meio dengosa, mas engordou um pouco e parece que cresceu um monte e a melhor parte foi que minha princesa saiu das fraldas (foi uma das primeiras coisas que ela me contou), já o ARTHUR cresceu e pasmem o bichinho engordou quase um quilo e a melhor parte foi que agora ele dorme a noite toda (13 horas seguidas)!!! Brinquei com o meu marido: Amor preciso viajar mais......kkkkkkkkkkkkkkkk

 

                        Amanhã vou postar sobre nossa viagem, uma boa noite a todos e um final de semana muito especial!!!

 

 

 

—————

Voltar