A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


CRIANDO ASAS

16/04/2013 00:00

                Sexta-feira passada meu anjinho mais velho criou asas, fez sua primeira viagem de avião como menor desacompanhado!

                Quando meu sogro fez o convite fiquei meio confusa, pensando "meu Deus ele já pode ir sozinho, será que ele vai? será que eu aguento....kkkkk, essa com certeza foi a parte mais dificil. Para uma criança viajar sozinha os pais devem fazer uma autorização por escrito reconhecida em cartório, caso os pais sejam casados um só pode fazer!

 

Embarcando todo feliz!!!

 

                Neto passou a quinta passado organizando a papelada. O vôo era da Azul na quinta à noite, mas como no dia só tinha funcionário mal informado não deixaram ele embarcar, disseram que aquela autorização não valia. Depois de muita conversa viram que estavam errados e colocaram ele no vôo da TAM das 5h da manhã (horário horrível, mesmo assim ele foi feliz da vida!). Eu e o Neto conversamos com ele, explicamos tudo, uma hora o Neto falou que ele tinha que colocar o cinto e não tirar até chegar em Brasília, ele olhou com uma cara de reprovação e falou "pai quando apagam as luzes do cinto quer dizer que você pode tirar o cinto".....kkkkkkkkkk.....morremos de rir!!! A viagem foi tranquila, segundo meu sogro parecia que tinha feito umas 10 viagens sozinho. Nosso filho esta crescendo, fiquei muito orgulhoda dele! 

 

Chegando em Brasília, vovô Ricarte e a vovozinha estavam esperando!

 

 

—————

Voltar