A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


Animal de estimação

19/08/2013 22:06

            Aqui em casa as coisas estão ótimas, estamos cheios de novidades!

            Graças  a Deus o Arthur esta ótimo, mês que vem estamos indo para Curitiba para a consulta de monitoramente, estamos super esperançosos!! A  Ana andou meio doentinha (dor de ouvido), tirando isso, arteira como de costume. E o Matheus tá um mocinho, carinhoso como sempre e ainda continua falando da viagem para Disney (será que gostou??? kkkkkkk). E a ótima noticia é que o Matheus não tem mais medo de cachorro, com isso decidimos que chegou a hora de comprarmos um cachorrinho. Eles estão super eufóricos, estamos decidindo juntos a raça e cada dia escolhem um nome.

            Muitos estão me achando meio louca, 3 crianças + cachorro em um apartamento, na verdade até eu estou achando loucura. Afinal o que não fazemos por nossos filhos... Vocês ainda vão ouvir muitas histórias deste novo morador.

            As raças que mais gostamos são:

 

            Qual será a escolhida? Eu particularmente estou apaixonado pelo bulldog francês! Essa semana vamos decidir, logo posto fotinho do nosso cachorrinho.

 

UM GRANDE BEIJO A TODOS E UMA SEMANA ABENÇOADA!!!!

 

 

—————

Voltar